Perguntas frequentes

Dúvidas Comuns - Preguntas Frequentes

Em quais idiomas  ensinamos?  Em que ensinamos?

Nossa experiência  e professor aprovado podem ensinar em inglês, português ou espanhol. A nossa experiência e professor aprovado pode lecionar em Inglês, Português ou Espanhol.

Você pode ensinar um programa específico desejado?Pode ensinar um programa específico desejado?

Â¿Você quer um programa específico deseado?

A Escola Portuguesa de Informática acolhe qualquer pessoa com requisitos específicos e irá conceber um programa de acordo com a sua capacidade de acordo com o Currículo Nacional.A Escola Portuguesa TIC acolhe qualquer pessoa com requisitos específicos e irá desenhar um programa que se adequa à sua capacidade em linha com o Currículo NacionalA Escuela Portuguesa de TI da Bienvenida é uma persona cualquier com requisitos específicos e projetou um programa que se adapta a sua capacidade em línea com o Currículo Nacional.

Como posso aplicar?Como posso me candidatar? Â¿Como puedo aplicar?

Você pode se inscrever a qualquer momento através deste site usando o formulário de consulta ou ligando para 02071236523 entre 9h e 20h.Pode candidatar-se a qualquer momento através deste site utilizando o formulário de inquérito, ligando para 02071236523 entre as 9h00 e as 20h00, Você pode apresentar sua solicitação em qualquer momento para través deste site web usando o formulário de consulta, ou chamar 02071236523 entre as 9h00 e as 20h00